DETALHES DO PROCESSO

Emitente: Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Leste - CISCEL - Unidade Única
Nº Pregão Eletrônico: 053/2020
Data da Publicação / Início do Envio de Propostas: 01/08/2020 09:00
Fim envio Propostas / Início disputa: 07/08/2020 09:30
Limite para Impugnação: 04/08/2020 09:30
Método de Disputa: Modo Aberto-Fechado
Critério de Julgamento: Menor Preço
Pregoeiro: Natielly Aparecida de Oliveira
Extrato do Edital: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE TECNOLOGIA PARA FORNECIMENTO DE PORTAL DE DADOS INTEGRADOS, REUNINDO E ORGANIZANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA COMUNICAR COM TRANSPARÊNCIA A POPULAÇÃO E SER USADO PELOS COMITÊS DE GESTÃO DE CRISE PARA O TEMA IMPACTOS DO COVID-19 NA SAÚDE, ECONOMIA E SOCIEDADE.

DOCUMENTOS DA LICITAÇÃO

Atas do Edital:
Para acessar documentos dos fornecedores vencedores, acesse a área restrita.

Lote
Descrição Lote
Valor Ref.
Situação
1
PORTAL DE DADOS INTEGRADOS, REUNINDO E ORGANIZANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA COMUNICAR COM TRANSPARÊNCIA A POPULAÇÃO E SER USADO PELOS COMITÊS DE GESTÃO DE CRISE PARA O TEMA IMPACTOS DO COVID-19 NA SAÚDE, ECONOMIA E SOCIEDADE.
R$ (Sigiloso)
Contrato
Menssagens
21/08 09:46:11

Homologo o lote 01 para a empresa HUBSE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

Recurso - HUBSE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

CONTRARRAZÕES AO RECURSO ADMINISTRATIVO interposto por ALT + F4 TECNOLOGIA LTDA. 210_098c12f7e928c6de2aed9bce2d77f631.pdf Julio Giovanni da Paz Ribeiro - 17/08/2020 17:43:50

SEGUE DECISÃO EM ANEXO. 3_eab40853040e9c4ac6468af193fd0321.pdf Hudson Alves da Anunciação - 20/08/2020 08:13:27

Recurso - ALT F4 TECNOLOGIA LTDA

RECURSO CONTRA A INABILITAÇÃO. Reencaminhado o recurso, conforme solicitação do suporte da licitardigital, em que informou que houve um deploy no momento em que enviamos o recurso anteriormente. 207_ff70772a52969ec0261cef307a1426fc.pdf Robson Inacio Barbosa Bezerra - 13/08/2020 11:42:07

SEGUE DECISÃO EM ANEXO. 3_30f04a18913d6a5596f5df50c57b2ea1.pdf Hudson Alves da Anunciação - 20/08/2020 08:13:54

Recurso - ALT F4 TECNOLOGIA LTDA

Recurso contra a inabilitação da empresa ALT + F4 TECONOLOGIA Robson Inacio Barbosa Bezerra - 12/08/2020 22:07:28

SEGUE DECISÃO EM ANEXO. 3_d3ae9f730b3f278fe043ef4e72282cbc.pdf Hudson Alves da Anunciação - 20/08/2020 08:14:06

Esclarecimento - CITY CONNECT SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA EPP

Desejo se possível os seguintes esclarecimentos: 1- A Contratante possui servidores para a hospedagem do software ou o mesmo deverá ser alocado no servidor da Contratada? 2- Qual a estimativa de dados diários que alimentarão o banco desse software? 3- Quantos usuário deverão possuir autenticação (login) no sistema? 4- Os dados que alimentarão o sistema serão providos e inseridos na plataforma pela Contratante ou pela Contratada? 5- Há alguma classificação para possíveis problemas no sistema que necessitem reparo? Se sim, qual o prazo de SLA para atendimento e solução de cada tipo de solicitação? 6- Como foi mensurado os prazos de entrega para esse edital? 7- Em virtude do cenário de pandemia e necessidade de manter o maior isolamento possível, entendemos que o treinamento de uso da plataforma poderá ser efetuado de forma remota. Está correto nosso entendimento? 8- A Contratada, desde quê atenda os requisitos mínimos de compatibilidade descritos no edital, poderá escolher quais tecnologias de desenvolvimento serão empregadas para atender o edital? 9- Quais serão os documentos necessários para efetivar a Habilitação Técnica? Há alguma estimativa mínima de serviços compatíveis? DEBORA GONÇALVES DE SOUZA - 04/08/2020 17:24:02

1- A Contratante possui servidores para a hospedagem do software ou o mesmo deverá ser alocado no servidor da Contratada? Resposta: Deverá ser um software web. Assim, deverá ser rodado em nuvem (cloud) servidor da Contratada. 2- Qual a estimativa de dados diários que alimentarão o banco desse software? Resposta: Todos os volumes de registros inerente ao tema COVID-19. Mas, é difícil estimar precisamente. São 12 Municípios Consorciados ao CISCEL, sendo que, podem os Consorciados aderirem ou não à solução tecnológica. 3- Quantos usuário deverão possuir autenticação (login) no sistema? Resposta: Aproximadamente 02 por prefeitura – total mínimo de 24 usuários. 4- Os dados que alimentarão o sistema serão providos e inseridos na plataforma pela Contratante ou pela Contratada? Resposta: Os dados serão inseridos via de regra pela Contratante. De regra, as informações sobre o COVID-19 serão inseridas pelos Municípios do Consórcio. Contudo, outros dados para gerir às análises técnicas, deverão ser complementadas pela Contratada. 5- Há alguma classificação para possíveis problemas no sistema que necessitem reparo? Se sim, qual o prazo de SLA para atendimento e solução de cada tipo de solicitação? Resposta: Item 17.1.9 - Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, no todo ou em parte, o objeto deste instrumento, em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções, resultantes da entrega do(s) produto(s), num prazo máximo de 10 (dez) dias consecutivos, salvo quando o defeito for, comprovadamente, provocado por uso indevido, sendo que o tempo extra despendido poderá ser computado para aplicação das penalidades previstas neste instrumento. 6- Como foi mensurado os prazos de entrega para esse edital? Resposta: Deverá ser entrega imediata, em virtude da urgência do caso. Buscamos soluções tecnológicas que já estão sendo aplicadas no mercado de direito público. 7- Em virtude do cenário de pandemia e necessidade de manter o maior isolamento possível, entendemos que o treinamento de uso da plataforma poderá ser efetuado de forma remota. Está correto nosso entendimento? Resposta: Sim está correto. Contudo, se a necessidade de treinamento esporádico presencial for solicitada/demandada, deverá ser cumprido, de forma excepcional. 8- A Contratada, desde quê atenda os requisitos mínimos de compatibilidade descritos no edital, poderá escolher quais tecnologias de desenvolvimento serão empregadas para atender o edital? Resposta: Vide resposta 6. Qual a tecnologia deve ser aplicada para a criação do software não foi cobrada no edital. Contudo, a solução tecnológica já deve estar funcionando de forma regular e eficaz. 9- Quais serão os documentos necessários para efetivar a Habilitação Técnica? Há alguma estimativa mínima de serviços compatíveis? Resposta: Não foi solicitada habilitação técnica neste edital. Pois, trata-se de aquisição de solução tecnológica que deve estar pronta para uso. E, considerando a recente demanda, ou seja, o surto de COVID-19 iniciou em março. O CISCEL entende que exigir atestado de capacidade técnica seria limitativo à participação. Contudo, o Setor de Licitações irá testar o software antes de concluir a contratação, a fim de comprovar que as funcionalidades requeridas no termo de referência estejam disponíveis. A presente resposta aos pedidos de esclarecimento integram o presente pregão eletrônico para todos os fins jurídicos e legais. Natielly Aparecida de Oliveira - 05/08/2020 10:44:51